Publicidade
Lázaro Ramos e Tais Araújo - reprodução - instagram
Lázaro Ramos e Tais Araújo – reprodução – instagram

Celebrando 43 anos da esposa, Lázaro Ramos escreveu uma lista destacando cada característica de Taís Araujo

O ator Lázaro Ramos surpreendeu a web ao fazer uma declaração para a esposa, Taís Araujo. Assim, completando mais um ano de vida nesta quinta-feira, 25/11, a atriz ganhou uma homenagem de aniversário do marido que deixou os fãs encantados. Isso porque no texto de felicitação o ator citou 43 fatos sobre ela, número equivalente à idade dela.

Publicidade

“43 fatos sobre a Tais. 1) Quando ela ri, fecha os olhinhos; 2) Isso faz ela parecer tímida; 3) Mas de tímida, ela não tem nada! Ela fala o que pensa; 4) Só que tudo o que ela fala é com firmeza, porque sabe o que o poder das suas palavras; 5) Falando nisso, receber um elogio da Sra. Araújo é a melhor coisa do mundo; 6) Ela procura ser sempre uma pessoa justa e coerente em seus pensamentos; 7) Ela não se chama “Tais de Verdade” à toa, não; 8) E ela é a primeira a viver a sua vida… com verdade; 9) Também com afeto. 10) Também com intensidade”, assim iniciou

“11) Aliás, tudo que ela faz é com muita vontade 12) Se ela faz um carinho, é com vontade; se te dá um beijo, é com vontade. 13) Ela mergulha em seus projetos, estuda, corre atrás pra dar o melhor de si; 14) E ela ama doar o melhor de si para os outros também; 15) Lembra que eu falei da intensidade? Então, se você é amigo dela, você é AMIGO DELA; 16) As amigas e a família que o digam, por isso temos orgulho de tê-lá por perto; 17) Opa, eu disse “perto”. Este bem podia ser o sobrenome dela; 18) Tais Bianca Gama de Araújo e de Perto; 19) Porque ela ODEIA estar longe; 20) Está em Paris, mas ao mesmo tempo está no Rio”, continuou.

Ainda mais, nos comentários os admiradores do casal elogiaram a publicação e mandaram felicitações a aniversariante. “Que venha um ano cheio de olhinhos apertados, perto do seus”, assim disse um. “Texto mais lindo, AMOR mais lindo”, então elogiou outro.

Veja os próximos fatos:

“21) Porque ela se esforça pra estar perto dos filhos, do trabalho, da mãe, do pai, da irmã, mesmo estando em outro continente; 22) Quer mais? Ela já teve o apelido de Bichu! 23) Tudo o que ela posta é minuciosamente pensado e, ao mesmo tempo, feito com o coração, pra trazer algo que agregue na vida deles; 24) Falando em vida, ela ama celebrar a vida; 25) Hoje é aniversário dela, mas sua alegria é tanta que parece que ontem também foi… e anteontem… e assim vai…; 26) E essa alegria transborda a todos ao seu redor;”

Publicidade

27) Então, não tem como você não comemorar ter a Taís perto de você todo dia da semana; 28) Falando em semana, ela é tenta sempre abraçar o mundo e tudo que a convidam. Ou pelo menos tenta. 29) Mas tudo o que ela faz é com uma excelência tão grande que às vezes pergunto: “Mozinho cê tá cansada não? 30) Eu sei que ela tá e às vezes só quer que a escute um pouquinho. Aí já fica melhor. 31) Eu disse relaxar? Ela ama! Quando está de folga, adora praia e as atividades físicas dela. Ah, e gosta de descobrir restaurantes. 32) É, acho que nos últimos 17 anos deve ter me apresentado a mais de 1000 restaurantes;”.

33) De choro fácil, se emociona com as mínimas coisas 34) sabe o seu lugar e sempre tenta ser espelho pra nossos filhos. 35) Quem tá ao redor percebe esse esforço e reconhece: não é fácil ser uma menina superpoderosa nesse mundo de hoje em dia; 36) E força é uma coisa que a Taís tem de sobra; 37) Sempre capaz de reerguê-la. E quem está ao seu redor acaba ficando lá em cima também; 38) Lembra quando eu falei que ela ama celebrar a vida? Repito: ela ama celebrar a vida; 39) Só que, nesse dia de hoje, tá todo mundo celebrando a vida dela;”.

“40) E vocês não estão vendo, mas eu estou do lado dela. Ela está sorrindo e quando ela ri, como disse lá em cima, ela fecha os olhinhos; 41) O que faz ela parecer tímida, mas de tímida ela não tem nada! 42) Às vezes ela só tá emocionada… Olha, muita gente que tá mandando mensagem pra ela hoje está fazendo ela se emocionar; 43) E todos nós que estamos celebrando a sua vida hoje. Tais te amamos! Feliz aniversário”, assim finalizou.

Publicidade

Confira a publicação de Lázaro Ramos: