Publicidade
Larissa Manoela
Larissa Manoela. Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela mostra mais fotos da sua viagem e aparece com biquíni cavado

A atriz Larissa Manoela está aproveitando suas merecidas folgas em meio à natureza. Nesta quinta-feira, 10/06, ela compartilhou alguns cliques da sua viagem e deixou a web babando.

Publicidade

Assim, nas imagens, Larissa ostentou a barriguinha seca ao surgir de biquíni branco. “Foi impossível escolher só um registro no paraíso. Apaixonada”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Em seguida, os fãs da artista lotaram os comentários de elogios. “Gente, que linda”, disse uma admiradora. “Larissa do céu! Você me humilha com essa beleza, mas te amo mesmo assim“, brincou outra. “A nossa pequena sereia“, disse mais uma, por fim.

Larissa Manoela posa de biquíni branco e faz sucesso na web
Larissa Manoela posa de biquíni branco e faz sucesso na web
Larissa Manoela posa de biquíni branco e faz sucesso na web
Ingrid Guimarães encontra Larissa Manoela para filme

A atriz Ingrid Guimarães movimentou as redes sociais ao mostrar o seu encontro com Larissa Manoela. Assim, na noite da última quarta-feira, 09/06, Ingrid compartilhou um registro ao lado da jovem e revelou que o motivo do reencontro.

Publicidade

“Primeira reunião, quer dizer que finalmente conseguimos! Chuta aí o nome do filme…”, assim, escreveu na legenda. Além das atrizes, a escritora Thalita Rebouças e o diretor Pedro Vasconcelos também marcaram presença na reunião.

Em 2017, Ingrid e Larissa Manoela atuaram no filme Fala Sério, Mãe!, interpretando mãe e filha. Assim, vale ressaltar que o filme foi inspirado em um dos livros de Thalita e, por isso, o reencontro das atrizes causou uma euforia entre os fãs.

“Vai vir o 2, nãoooooo! Amamos demais esse filme, perdi as contas de quantas vezes assistimos aqui em casa, eu e meus filhos”, comentou um fã, por fim.

Publicidade

Recentemente, Larissa postou fotos em estúdio de gravação e deixou os fãs na expectativa para os próximos lançamentos. Assim, a artista postou fotos em um estúdio de gravação para deixar registrado. Porém, não revelou o que é a novidade.