Publicidade
Larissa Manoela descarta possibilidade de entrar no BBB
Larissa Manoela descarta possibilidade de entrar no BBB – Créditos: Reprodução/Instagram

Em entrevista, a atriz revelou os motivos que impediria ela de entrar no reality show

Aos 20 anos, Larissa Manoela acredita que sua personalidade intensa não permitiria que ela aguentasse o confinamento do BBB.

Publicidade

Em entrevista à revista Glamour, a cantora descartou a possibilidade de entrar para a casa mais vigiada do país: “Acho que abriria a porta e sairia correndo: ‘Me tira daqui!'”.

Logo depois, Larissa conta que, além do confinamento, ela também teria problemas de convivência com os outros participantes. “Curto acompanhar e admiro a coragem das pessoas de ficarem ali confinadas. Mas eu sou muito intensa, hiperativa, não muito fácil de conviver”, explicou.

Confinamento em casa

Por conta da pandemia, muitos projetos da atriz foram adiados, assim como sua grande estreia na TV Globo. Para lidar com o novo momento do mundo, ela recorreu à terapia para enfrentar este processo.

“Procuo acalmar meu coração, respirar fundo e dar prioridade para a saúde da mente e do espírito, além de zelar pelo bem da minha família. Moro com meus pais e neste período ficamos entre nossas casas em São Paulo e no Rio”, contou.

Publicidade