Publicidade
Larissa Manoela
Larissa Manoela. Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela surge com barriguinha de fora e eleva temperatura das redes sociais

A atriz Larissa Manoela marcou presença na festa da cantora Ludmilla na noite da última segunda-feira, 25/04. Com look ousado, a estrela apareceu com a barriguinha de fora e elevou a temperatura da web.

Publicidade

Larissa usou top verde e apostou na calça aberta, deixando à mostra a calcinha. “Olha só quem chegou, bebê”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da artista lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Que mulher linda!!“, disse uma. “Meu Deus, amei. Ficou perfeita”, elogiou outra. “Poderosa“, declarou mais uma, por fim.

++ Larissa Manoela curte dia na praia com amigos

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Publicidade

Larissa Manoela fala sobre bastidores de Além da Ilusão

A atriz Larissa Manoela está no ar na novela Além da Ilusão, da Globo. Recentemente, ela falou os bastidores da cena em que Elisa leva um tiro acidental do próprio pai.

“Quando li, comecei a chorar. A gente fica muito sensível e fragilizado. É uma ficção, mas é realmente um momento muito delicado. Tem muita coisa técnica e a emoção dos atores, que precisa estar à flor da pele”, relembrou Larissa.

Em seguida, completou: “Uma coisa engraçada que eu cheguei falando nas preparações é: ‘Eu nunca morri!’. A nossa profissão faz com que a gente faça coisas que nunca viveu, e acho que por isso é tão mágico. Eu já cheguei [na gravação] bem emocionada, bem tocada, estava muito ansiosa por esse momento. A perda dessa menina é muito significativa para essa história. Eu tive uma crise de choro depois que terminei de gravar. Foi muito especial fazer essa cena”, disse, por fim.

Publicidade