Publicidade
Larissa Manoela em Além da Ilusão
Larissa Manoela na novela Além da Ilusão. Reprodução/ Globo

Larissa Manoela conta que se emocionou ao gravar cena de morte de Elisa em ‘Além da Ilusão’ e dá detalhes de bastidores

Larissa Manoela está fazendo o maior sucesso na nova novela da Globo, Além da Ilusão. Assim, sua atuação está chamando a atenção dos espectadores, especialmente após a cena em que Elisa leva um tiro acidental do próprio pai. 

Publicidade

A atriz revelou como foi os bastidores dessa cena e revelou que se emocionou quando leu esse momento na trama. “Quando li, comecei a chorar. A gente fica muito sensível e fragilizado. É uma ficção, mas é realmente um momento muito delicado. Tem muita coisa técnica e a emoção dos atores, que precisa estar à flor da pele”, relembrou Larissa, em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow.

Além disso, a atriz conta como foi gravar uma cena de morte tão dramática bem no início da história.  “Uma coisa engraçada que eu cheguei falando nas preparações é: ‘Eu nunca morri!’. A nossa profissão faz com que a gente faça coisas que nunca viveu, e acho que por isso é tão mágico”, filosofou.

Por fim, Larissa conta que, após a gravação, ela continuou bem emocionada. “Eu já cheguei [na gravação] bem emocionada, bem tocada, estava muito ansiosa por esse momento. A perda dessa menina é muito significativa para essa história. Eu tive uma crise de choro depois que terminei de gravar. Foi muito especial fazer essa cena”, descreveu.

“Essa sequência foi uma das mais difíceis da minha carreira, mas que eu tenho certeza de que vai dar um orgulho danado pra mim durante anos e anos. É um amadurecimento da Larissa como atriz. Está, sim, entre uma das minhas cenas mais difíceis, surpreendentes e que me dão mais orgulho na minha carreira”, analisou a atriz.

Publicidade

Podemos lembrar que o folhetim será dividido entre duas etapas. A primeira se passa na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940.

++BBB22: Maria desconfia de novos participantes

Publicidade