Publicidade
Larissa Manoela
Larissa Manoela. Reprodução/ Instagram

A atriz aproveitou o dia livre em cenário natural e arrancou elogios na web

Larissa Manoela encantou os fãs ao exibir registros belíssimos do passeio em uma cachoeira nesta terça-feira, 28/09. A atriz se divertiu e esbanjou sorrisos nas fotos publicadas, onde ela surge em meio a natureza curtindo o banho de cachoeira.

Publicidade

Assim, na legenda a atriz se derreteu em elogios a cidade do Rio. “Dos privilégios que é morar no Rio de Janeiro. Um pôr do sol, um mar, a areia e uma cachoeira. Uma coleção de momentos que preenchem uma vida inteira. E foi assim que eu fiz um versinho”, escreveu.

Ainda mais, encantados com os registros, os fãs e amigos de Larissa Manoela pediram para que elas os levassem para conhecer o local. “Me leva pra aí“, disse um. “Eu quero esse programa”, assim comentou outro. “Essa eu preciso conhecer, cachoeira é vida”, então destacou mais uma.

Por fim, vale lembrar que recentemente ela esbanjou beleza e boa forma ao compartilhar um novo ensaio fotográfico nas redes sociais. Desta vez, a musa posou com biquíni azul estiloso ao se divertir em um dia na praia no Rio de Janeiro.

++ De biquíni, Larissa exibe curvas impecáveis

Publicidade

Veja as fotos de Larissa Manoela: