Publicidade
Larissa Bonesi e Caio Castro - Crédito: Reprodução / Leo Dias e Instagram
Larissa Bonesi e Caio Castro – Crédito: Reprodução / Leo Dias e Instagram

Atriz Larissa Bonesi se pronuncia e nega rumores de ter sido pivô na separação de Caio Castro e Grazi Massafera

A atriz Larissa Bonesi negou que tenha tido qualquer envolvimento com o fim do namoro de Caio Castro e Grazi Massafera. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele negou os rumores e afirmou que não teve contato com ele nos últimos tempos.

Publicidade

Larissa revelou que viveu um romance de pouco tempo com o ator há alguns anos e que são apenas amigos. Inclusive, ela afirmou que ficou abalada ao ver seu nome envolvido nos rumores da separação dele.

Eu não fui a pivô. Não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: ‘pivô da sepração. [Pensei] ‘Ele se separou?’. ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Jamais, nunca na minha vida seriia pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa“, declarou.

Rompeu o silêncio

O ator Caio Castro se pronunciou nas redes sociais sobre o fim do namoro com a atriz Grazi Massafera. Ele apareceu para desmentir os rumores de traição e pediu respeito neste momento de sua vida.

“Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição, passa da falta de respeito”, afirmou.

Publicidade

Logo depois, Caio falou sobre o fim do namoro. “Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amorE se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos pasando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, contou.

Mais cedo, Grazi Massafera também confirmou a separação após dois nos de relacionamento.

Publicidade