Publicidade
Kayky Brito e Tamara - reprodução - instagram
Kayky Brito e Tamara – reprodução – instagram

A espera do nascimento do primeiro filho, Kayky Brito encantou a web ao mostrar a decoração do quarto do bebê

O ator Kayky Brito e a jornalista Tamara Dalcanale estão a espera do primeiro filho, Kael, e decidiram mostrar destalhes do quarto do bebê. Na publicação deste domingo, 05/12, os papais de primeira viagem posaram juntos no quarto do bebê, exibindo a decoração escolhida.

Publicidade

Assim, na foto é possível ver o desenho escolhido para as paredes do quarto do herdeiro, o mar e barquinho estampam o local, e na decoração estrelas e círculos completam o ambiente, que é todo decorado em tons de azul e marrom.

Ainda mais, encantados com as fotos publicadas, os admiradores do casal deixaram diversos elogios. “Tá lindo, que momento especial de vocês”, escreveu um. “Apaixonada pelo quartinho do Kael”, elogiou outro. “Muito fofo, estou ansioso para conhecer esse príncipe”, assim destacou mais um.

Por fim, na reta final da gestação, Tamara exibiu recentemente o barrigão de grávida e falou sobre a expectativa pelo nascimento do filho com Kayky: “39 semanas e nunca fomos tão longe assim… À espera de Kael #vemkael. Contando os minutos pra te ver”.

++ Virgínia Fonseca encanta web ao posar com a filha na praia

Publicidade