Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Globo

Juliette mostra foto fofíssima da infância e diz que a mãe ‘previu’ o look do BBB21

Juliette, a campeã do BBB21, relembrou uma foto da infância nesta quinta-feira, 13/05. Assim, a advogada compartilhou um clique fofíssimo de quando ainda era pequena e encantou os admiradores.

Publicidade

Na imagem, Juliette apareceu segurando uma boneca e com o look todo colorido. Então, escreveu na legenda: “E mainha que nos anos 90 vestiu a boneca dela (no caso, eu) com lookinho tie dye e relógio no braço? Visionária, já prevendo o look que todo mundo amou quando usei no BBB”, disse ela, por fim.

Em seguida, Juliette recebeu uma chuva de elogios nos comentários: “Sempre linda”, “Que fofa, tô apaixonada nessa foto’, “E esse relógio? Maior que você”, “A mesma carinha, amei demais”.

Juliette relembra foto da infância
Juliette relembra foto da infância. Reprodução/ Instagram
Juliette mostra foto fofíssima da infância e diz que a mãe 'previu' o look do BBB21
Juliette mostra foto fofíssima da infância e diz que a mãe ‘previu’ o look do BBB21. Reprodução/ Instagram
Equipe de Juliette nega que ela vá se tornar apresentadora

A ex-BBB Juliette negou a informação de que poderia se tornar apresentadora do É De Casa, da Globo. Assim, a equipe da advogada se pronunciou nas redes sociais e esclareceu a informação divulgada pelo apresentador Nelson Rubens no TV Fama.

“A informação publicada pelo jornalista Nelson Rubens – TV Fama, RedeTV – de que Juliette Freire será apresentadora do programa É De Casa, da TV Globo, não procede”, informaram.

Publicidade

Além disso, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, procurou a Globo, que também negou a informação. “O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É De Casa”, declarou, por fim.