Publicidade
Juliette Freire - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliette Freire – Crédito: Reprodução / Instagram

Juliette Freire exibe a marquinha do biquíni na pele ao aparecer com look ousado

A ex-BBB Juliette Freire agitou as redes sociais nesta semana ao compartilhar um novo ensaio fotográfico. Ela esbanjou beleza e elegância ao posar apenas com um body cavado em um banheiro.

Publicidade

A musa investiu no ‘carão’ e na sensualidade ao exibir suas curvas impecáveis e também a marquinha do biquíni no quadril. “Agora não tem saída…”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs foram à loucura e elogiaram a beleza dela. “Uma deusa”, disse um seguidor. “Tô passada com essa beleza”, contou outro. “Que mulher mais perfeita”, escreveu mais um.

++ Juliette Freire esbanja simpatia e estilo em dia no aeroporto

Botão de desistência do BBB

A ex-BBB Juliette Freire deu sua opinião sobre o novo botão de desistência do BBB22, da Globo. Assim, através do Twitter, a campeã do BBB21 disse que teria apertado se tivesse na sua edição.

Juliette respondeu um internauta e brincou sobre o botão: “Eu teria apertado e tava arrependida até hoje”, escreveu. Os fãs da estrela se divertiram: “Mulher, vamos agradecer”, disse. “Certeza, dava uma dó de você”, lamentou outra. “Ainda bem que não tinha”, afirmou mais uma.

Publicidade