Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Juliette fala sobre a vida amorosa e revela como lidou com a fama após a participação no BBB21

A ex-BBB Juliette falou sobre sua vida amorosa no programa Se Joga de sábado, 17/07. Assim, em conversa com Fernanda Gentil, ela revelou que não está muito fácil e que a fama dificulta.

Publicidade

 “Sou a encalhadinha do Brasil. Muito difícil paquerar sendo famosa. Pensei que era bom, era fácil, mas não é”, brincou a advogada.

Além disso, Juliette contou como lidou com a fama após a participação no BBB21. “Eu fico sem graça, tenho probleminha de aceitar elogios, mas fico orgulhosa, que bom que inspirei coisas boas. Quando eu saí fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada”, disse.

Em seguida, ela opinou sobre o motivo de ter se tornado uma das favoritas do público. “Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, silenciamento, conflitos que vivi lá dentro. Acho que juntou isso com o fato de eu ser engraçada, foi um conjunto”, completou, por fim.

Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Juliette Freire surge com biquíni cavadíssimo em foto

A ex-BBB Juliette Freire encantou os seguidores ao exibir suas curvas em fotos de biquíni nas redes sociais. Assim, ela aproveitou o final de semana para renovar o bronzeado e apareceu com um modelito mínimo.

Publicidade

Na imagem, Juliette apareceu com um biquíni fio-dental e esbanjou beleza na web. “Rio, obrigada!”, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs da ex-BBB lotaram os comentários de elogios: “A mais linda”, “Maravilhosa demais”, “Que gata”, “Eu amo”, “Juliette do céu, a perfeição”.

Recentemente, Juliette recebeu muitos elogios após dividir fotos de um novo ensaio, mas foi o comentário de Luan Santana que chamou a atenção. Isso porque, o cantor relembrou sua admiração pela campeã do BBB21, que chegou a recusar seu convite para participar do novo clipe dele.

Publicidade