Publicidade
Juliana Paes - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliana Paes – Crédito: Reprodução / Instagram

Juliana Paes exibe as pernas musculosas em foto com look mínimo nas redes sociais

A atriz Juliana Paes deixou os fãs babando ao mostrar sua boa forma nas redes sociais.

Publicidade

Nesta semana, ela apareceu com shorts curtinho e moletom antes de fazer o seu treino do dia na academia.“Vamos?”, disse na legenda.

Recentemente, Juliana Paes contou que gosta de treinar antes de tomar o seu café da manhã. “Descobri que o que funciona para mim é treinar em jejum. Meu bombom da noite anterior me garante uma boa reserva de açúcar. Eu acordo, bebo um cafezinho com uma colher de óleo de coco (só para não ficar sem nada) e tomo meu pré-treino ortomolecular em cápsulas junto com meu suco detox“, contou no R7.

Juliana Paes - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliana Paes – Crédito: Reprodução / Instagram

Mancha na mão

A atriz Juliana Paes deixou os fãs impressionados ao mostrar uma mancha mais escura em sua mão. Ela contou que sofreu uma queimadura com limão durante um encontro familiar e agora está melhorando.

Estou fazendo esse vídeo porque tem um monte de gente me perguntando ‘Ju, o que é esse manchinha na sua mão’. Agora está clareando, mas já ficou bem mais escuro que isso. E aí, eu resolvi vir contar para vocês […]. Eu sofri uma queimadura de limão”, disse ela.

Publicidade

Assim, ela explicou como tudo aconteceu. “Eu estava assistindo o futebol dos meus filhos, fui levar uma caipinha para a minha tia. Eu poderia estar bebendo, mas não era o caso, antes que vocês comecem a me zoar (risos). O copo estava  super cheio e eu não percebi, quando fui entregar, derrubou e eu continuei vendo o futebol das crianças com a mão exposta ao sol. Muito cuidado com o limão galera”, relatou. 

Agora está clareando, mas foi uma queimadura muito feia, chegou a ficar com algumas bolhas e assim, doeu e ardeu muito porque é uma queimadura química”, disse, por fim.

Publicidade