Publicidade
Juliana Paes - Crédito: Globo / João Miguel Júnior
Juliana Paes – Crédito: Globo / João Miguel Júnior

Juliana Paes preocupa os fãs ao surgir com mancha mais escura na mão e conta a história: ‘Chegou a ficar com algumas bolhas’

A atriz Juliana Paes deixou os fãs impressionados ao mostrar uma mancha mais escura em sua mão. Ela contou que sofreu uma queimadura com limão durante um encontro familiar e agora está melhorando.

Publicidade

Estou fazendo esse vídeo porque tem um monte de gente me perguntando ‘Ju, o que é esse manchinha na sua mão’. Agora está clareando, mas já ficou bem mais escuro que isso. E aí, eu resolvi vir contar para vocês […]. Eu sofri uma queimadura de limão”, disse ela.

++ Juliana Paes revela detalhes de momento difícil na vida

Assim, ela explicou como tudo aconteceu. “Eu estava assistindo o futebol dos meus filhos, fui levar uma caipinha para a minha tia. Eu poderia estar bebendo, mas não era o caso, antes que vocês comecem a me zoar (risos). O copo estava  super cheio e eu não percebi, quando fui entregar, derrubou e eu continuei vendo o futebol das crianças com a mão exposta ao sol. Muito cuidado com o limão galera”, relatou. 

Agora está clareando, mas foi uma queimadura muito feia, chegou a ficar com algumas bolhas e assim, doeu e ardeu muito porque é uma queimadura química”, disse, por fim.

Publicidade
Juliana Paes - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliana Paes – Crédito: Reprodução / Instagram