Publicidade
Juliana Paes - Crédito: Globo / João Miguel Júnior
Juliana Paes – Crédito: Globo / João Miguel Júnior

Juliana Paes revela que teve crises de ansiedade após viver perdas significativas na família

A atriz Juliana Paes revelou que enfrentou crises de ansiedade desde a época das gravações da novela A Dona do Pedaço, da Globo. Em entrevista ao Jornal O Globo, ela contou que foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático. Desde então, a artista faz terapia.

Publicidade

Ela contou que as crises começaram após sofrer grandes perdas em sua família. “Primeiro foi minha cachorra, Chloé. Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a morte dela. O problema foi a forma… Ela morreu afogada na minha piscina. Uma semana depois, foi meu tio mais próximo, irmão da minha mãe. Depois de sete dias, meu tio favorito, com quem eu tinha uma mentoria espiritual. Foram perdas próximas e não consegui viver o luto porque estava gravando“, disse ela.

Então, Juliana Paes confessou que teve dificuldades para revelar que não estava bem porque sempre é uma pessoa muito contente. “Como sou essa pessoa que está sempre rindo, alegre, foi como se o entorno não credibilizasse essas dores, como se eu não estivesse autorizada a ficar triste. Isso me atrapalhou muito nesse processo, até com a família”, disse ela, que completou:  “Entendi que, primeiro, tive um surto de ansiedade, depois, outras pequenas crises“. 

Atualmente, a atriz está envolvida com a preparação para o remake da novela Pantanal, da Globo.

Publicidade