Publicidade
José de Abreu - Crédito: Reprodução / Instagram
José de Abreu – Crédito: Reprodução / Instagram

José de Abreu conta sobre encontro com Vera Fischer que terminou com noite de amor na casa dela

O ator José de Abreu escreveu sua autobiografia, chamada chamada Abreugrafia – Livros I e II, e contou detalhes de momentos de sua viagem. O Jornal Extra teve acesso a um trecho do livro que envolve a atriz Vera Fischer.

Publicidade

No relato, o artista conta sobre uma noite de amor que viveram juntos após um jantar em um restaurante. Ele contou que eles trocaram olhares e foram juntos para a casa dela.

O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar. Quando fui ao banheiro, a Liège (Monteiro, promoter e empresária) me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse“, escreveu.

Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’. Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry (Salles, ex-marido dela). E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida“, finalizou.

Atualmente, José de Abreu está no ar na novela Um Lugar ao Sol, na qual interpreta o empresário Santiago – pai da personagem Bárbara (Alinne Moraes).

Publicidade