Publicidade
Joaquim Lopes fala sobre a paternidade em foto com as filhas. Foto: Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes fala sobre a paternidade em foto com as filhas. Foto: Reprodução/Instagram

O ator arrancou elogios dos fãs ao se declarar as filhas e falar sobre a experiência de ser pai

Joaquim Lopes explodiu o fofurômetro ao posar com as filhas nas redes sociais. Então, nesta quarta-feira, 28/07, o ator publicou um registro abraçado as filhas gêmeas e destacou o quanto ama ficar ao lado delas.

Publicidade

Assim, na legenda, Joaquim explicou que até nos momentos em que não está em casa ele pensa apenas no abraço das filhas. “Hoje em dia quando eu não to assim, é assim que eu fico pensando que eu queria estar… E Marcella te amo tá? Só para reforçar mesmo”, destacou.

++ Marcella Fogaça revela que ouve ‘choro fantasma’ das filhas: “O tempo todo”

Então, nos comentários os admiradores do artista não pouparam elogios a pai e filhas. “Que amor, Joca. Sempre soube que você seria um paizão”, disse uma.

Casado com Marcella Fogaça, o ator é papai de primeira viagem das gêmeas, Sophia e Pietra. Ainda mais, recentemente o ator fez um texto emocionante dedicado ao pai, Antonio Lopes, e destacou o quanto se inspira nele para cuidar bem das filhas.

Publicidade

“É aquele que segurava a minha mão e tudo ficava mais tranquilo”, assim escreveu ao pai. Então, continuou: “Vejo você em muito do que faço pras minhas filhas. Te amo Capo!!”.

Confira a foto de Joaquim Lopes:

Publicidade