Publicidade
Marília Mendonça e João Gustavo. Foro: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e João Gustavo. Foro: Reprodução/Instagram

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, relembra vontade de desistir de carreira após o falecimento de sua irmã

Irmão de Marília Mendonça, o cantor João Gustavo, que forma dupla com Dom Vittor, revelou que pensou em desistir da carreira após o falecimento da cantora. Assim, em entrevista ao repórter Lucas Pasin, do ‘Splash’, o cantor relembra que eles pensaram em não lançar um projeto que já estava gravado.

Publicidade

“Quando a Marília morreu, imaginei que o projeto musical da dupla tinha acabado. Não fazia sentido continuar. Se ela não está aqui para me ver, por que vou fazer?”, questiona ele.

“Virei essa chave conversando com a minha mãe. Ela nos passou muita força e incentivou que a gente continuasse. Era a vontade da Marília. Se a gente parasse, tudo seria em vão, e não paramos”, afirmou.

Além disso, ele explica que lição que Marília deixou para ele. “O que ela me aconselhou que eu mais levarei para a vida é sobre ter sinceridade, personalidade, e não querer subir em ninguém. Minha irmã sempre tentava nos proteger, resolvia todos os problemas da dupla e falava: ‘Ninguém mexe com os meus meninos, não'”, declarou.

++Simone revela detalhes do seu emagrecimento após perder 25 quilos

Publicidade