Publicidade
Sasha Meneghel e João Figueiredo. Foto: Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel e João Figueiredo. Foto: Reprodução/Instagram

Casado com Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo respondeu alguns fãs e falou sobre a vida a dois e os planos de aumentar a família

O cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, abriu a caixinha de perguntas e respondeu alguns fãs nesta segunda-feira, 13/12. Então, nas perguntas enviadas, os admiradores do casal não esconderam as curiosidades sobre a vida a dois e perguntaram sobre como está sendo a vida de casado.

Publicidade

“Não tem vida melhor… quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência. Disposto sempre a dar mais do que receber! Quase 7 meses de casados e foram os melhores meses da minha vida”, assim respondeu.

Além disso, os fãs de João e Sasha aproveitaram a oportunidade para perguntar novamente sobre os planos do casal em relação a filhos. Desta forma, o cantor afirmou que pretendem ter filhos, mas no momento eles estão vivendo um momento de cada vez.

“Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Tá tudo tem seu tempo, queremos ter filhos sim! E não vamos demorar, mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e no tempo certo vai acontecer”, então finalizou.

++ Sasha Meneghel fala sobre a fama na juventude: “Queria fugir”

Publicidade
João Figueiredo fala sobre o casamento. Reprodução/Instagram
João Figueiredo fala sobre o casamento. Reprodução/Instagram
Story de João . Reprodução/Instagram
Story de João Figueiredo. Reprodução/Instagram