Publicidade
João Figueiredo e Sasha Meneghel curtem passeio de barco. Foto: Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel curtem passeio de barco. Foto: Reprodução/Instagram

Na semana do aniversário de 23 anos, a modelo fez um passeio de barco com o marido e ganhou uma declaração

Sasha Meneghel e João Figueiredo começaram a semana curtindo passeio de barco. Nesta segunda-feira, 26/07, o cantor mostrou nas redes sociais uma sequência de fotos ao lado da esposa, que completará 23 anos nesta quarta-feira, 28/07.

Publicidade

Assim, nas fotos João e Sasha surgem agarradinhos, curtindo o por do sol, e se declarou: “Obrigado por ter o coração mais lindo e amoroso da face da terra! Te amo tanto Sasha. Já avisando que vão ter vários posts, porque é a semana dela”.

Além disso, ao ver a publicação do marido a designer agradeceu a publicação e também se declarou: “EU TE AMO MUITO. Muito! E cada dia mais”. Ainda mais, nos comentários o casal ganhou diversos elogios dos fãs. “Casal mais lindo e genuíno!”, disse um. “Lindos e abençoados”, comentou outro.

Por fim, João e Sasha Meneghel se casaram em maio deste ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia reservada a família e amigos.

Sasha Meneghel

Ainda mais, Sasha poupou a discrição e compartilhar um clique inédito para lá de inusitado nas redes sociais. Isso porque, a modelo decidiu mostrar os bastidores de seu casamento com João Figueiredo, onde apareceu em um momento bem íntimo no banheiro. “Momento xixi da noiva”, declarou na legenda da publicação