Publicidade

Ivete Sangalo planeja escrever livros infantis: ”Crio muita história”

Em conversa com Thais Fersoza, a cantora falou sobre a vontade de se envolver em mais projetos voltados para o publico infantil

Ivete Sangalo fala sobre novos projetos. Créditos: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo revelou que está planejando transformar as histórias que conta para os filhos, Marcelo, 10 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 2, em livros infantis.

Publicidade

Durante entrevista ao canal de YouTube de Thais Fersoza, a apresentadora questionou a cantora se ela pretendia se envolver em mais um projeto voltado para as crianças. “Estava conversando sobre essa possibilidade. Não necessariamente com música, mas com livros”.

“Eu crio muitas histórias e leio muito livro físico para as meninas. O Marcelo vai na marra, mas depois se diverte. Eu viajo muito e vou contando ao sabor das situações. Se o Marcelo vai à fazenda andar a cavalo, eu crio uma história com isso, e eles se divertem. Faço muito teatro”, explicou a esposa de Daniel Cady.

A artista ainda brincou dizendo que precisou anotar a rotina da família em uma agenda durante a quarentena em casa: “Eu anoto, ‘hoje tenho de ver um filme com Daniel. E me policio para, às vezes caindo ao pedaço, [ver o filme]. Durmo no meio, e vejo que ele também está exausto. Tem os dias de a gente ficar juntinho e namorar, mas tem dia em que o couro come”, contou.

Publicidade