Publicidade
Isis Valverde
Isis Valverde. Reprodução/ Instagram

Isis Valverde aparece com modelito mínimo em novas fotos e exibe a boa forma na web

A atriz Isis Valverde aproveitou o dia de sol da última quarta-feira, 20/05, para relaxar na piscina. Assim, através das redes sociais, a artista exibiu sua boa forma enquanto renovava o bronzeado.

Publicidade

Em selfie com um amigo, Isis Valverde mostrou sua cinturinha fina na beira da piscina e se declarou na legenda:“Quando um irmão de alma te encontra, sabe ? Foi você!!!! Paulo Santos te amo hoje amanhã e sempre! Amoreco da minha vida toda. Parabéns”, disse, por fim.

Logo depois, os fãs de Isis Valverde não pouparam elogios para a artista. “Que linda! Sempre maravilhosa”, disse uma fã. “Me dá um pouco dessa beleza? Muito linda“, pediu outra. “Coisa mais linda, roubou a beleza do mundo“, disse mais uma.

Isis Valverde posa com biquíni fio-dental em dia na piscina
Isis Valverde posa com biquíni fio-dental em dia na piscina
Isis Valverde diz que realizou sonho do pai ao cantar com Roberto Carlos

Isis Valverde relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira: ter cantado com o cantor Roberto Carlos. Em comemoração aos 80 anos do rei, ela falou sobre a música Sereia ter se tornado tema de Ritinha, sua personagem na novela A Força do Querer.

Assim, Isis contou: “Foi um presente que a vida me deu ter uma música do Rei. Pensa bem, isso é muito especial! Acho que não acontece todo dia nem com todo mundo”, começou. Logo depois, completou: “Quando estive na casa de Roberto para ensaiar com ele, meu coração foi a mil. Fui muito privilegiada”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Em seguida, Isis relembrou a performance no especial de fim de ano da Globo, em 2017, e disse que realizou o sonho do pai, Rubens, na noite em que subiu ao palco com Roberto. “Pude levá-lo para conhecer o Rei. Eu realizei um sonho do meu pai, que era louco pelo Roberto. Sempre tinha música dele tocando na minha casa e meu pai amava ‘Calhambeque’, cantava pra minha mãe e ela chorava de rir”, afirmou.