Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Isis Valverde diz que realizou sonho do pai ao cantar com Roberto Carlos

Isis Valverde diz que realizou sonho do pai ao cantar com Roberto Carlos
Isis Valverde diz que realizou sonho do pai ao cantar com Roberto Carlos - Créditos: Divulgação/Globo

Em comemoração aos 80 anos do cantor, a atriz relembrou sua participação no especial de fim ano de 2017

A atriz Isis Valverde relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira: ter cantado com o cantor Roberto Carlos. Em comemoração aos 80 anos do rei, ela falou sobre a música Sereia ter se tornado tema de Ritinha, sua personagem na novela A Força do Querer.

“Foi um presente que a vida me deu ter uma música do Rei. Pensa bem, isso é muito especial! Acho que não acontece todo dia nem com todo mundo. Quando estive na casa de Roberto para ensaiar com ele, meu coração foi a mil. Fui muito privilegiada”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Em seguida, ela relembrou a performance no especial de fim de ano da Globo, em 2017, e disse que realizou o sonho do pai, Rubens, na noite em que subiu ao palco com Roberto. “Pude levá-lo para conhecer o Rei. Eu realizei um sonho do meu pai, que era louco pelo Roberto. Sempre tinha música dele tocando na minha casa. Meu pai amava ‘Calhambeque’, cantava pra minha mãe e ela chorava de rir”, afirmou.

Por fim, a artista completou: “O simbolismo do Roberto, o lugar que ele ocupa no Brasil. É uma coisa que está na memória afetiva de muita gente. Na minha, não seria diferente. Sou só gratidão”.

Assim, vale lembrar que o pai de Isis Valverde faleceu após sofrer um infarto fulminante em janeiro de 2020.