Publicidade
Isis Valverde diz que realizou sonho do pai ao cantar com Roberto Carlos
Isis Valverde diz que realizou sonho do pai ao cantar com Roberto Carlos – Créditos: Divulgação/Globo

Em comemoração aos 80 anos do cantor, a atriz relembrou sua participação no especial de fim ano de 2017

A atriz Isis Valverde relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira: ter cantado com o cantor Roberto Carlos. Em comemoração aos 80 anos do rei, ela falou sobre a música Sereia ter se tornado tema de Ritinha, sua personagem na novela A Força do Querer.

Publicidade

“Foi um presente que a vida me deu ter uma música do Rei. Pensa bem, isso é muito especial! Acho que não acontece todo dia nem com todo mundo. Quando estive na casa de Roberto para ensaiar com ele, meu coração foi a mil. Fui muito privilegiada”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Em seguida, ela relembrou a performance no especial de fim de ano da Globo, em 2017, e disse que realizou o sonho do pai, Rubens, na noite em que subiu ao palco com Roberto. “Pude levá-lo para conhecer o Rei. Eu realizei um sonho do meu pai, que era louco pelo Roberto. Sempre tinha música dele tocando na minha casa. Meu pai amava ‘Calhambeque’, cantava pra minha mãe e ela chorava de rir”, afirmou.

Por fim, a artista completou: “O simbolismo do Roberto, o lugar que ele ocupa no Brasil. É uma coisa que está na memória afetiva de muita gente. Na minha, não seria diferente. Sou só gratidão”.

Assim, vale lembrar que o pai de Isis Valverde faleceu após sofrer um infarto fulminante em janeiro de 2020.

Publicidade