Publicidade
Isabelle Drummond - Crédito: Reprodução/ Instagram
Isabelle Drummond – Crédito: Reprodução/ Instagram

Isabelle Drummond revela que quer ter filhos, mesmo atualmente estando solteira e conta planos para sua ONG

Isabelle Drummond contou que tem vontade de ter sua família própria em seus futuros planos, mesmo atualmente solteira.

Publicidade

Primeiramente, a atriz contou que os planos estão todos já feitos, só falta o pretendente. “Já pensei em ter muitos filhos. Hoje em dia pondero mais. De repente, serão dois ou três… Os planos estão todos na minha cabeça. Família, filhos… Estão todos nos meus planos. Ainda não tem o pretendente, mas está tudo na minha cabeça já planejado” contou a atriz para o portal Patrícia Kogut.

Assim, ela também contou que vem dedicando seu tempo a ONG Casa 197, do qual é dona, desenvolvendo projetos sociais sustentáveis e ligados à terceira idade e a crianças. “Gosto muito de trabalhar com crianças, com pessoas de idade, com pessoas com deficiência. E de uns tempos para cá também tenho olhado para alguns projetos com animais. Estamos estruturando. Mas eu não paro. Fico fazendo resgate. Estou o tempo inteiro me movimentando. Não espero nem o projeto estar completo ou alguém doar ou ter patrocínio. Vou fazendo. Porque é uma coisa que falta, sabe? Na medida do que eu consigo, vou fazendo”, contou Isabelle.

Além disso, Isabelle contou que quer fazer um projeto relacionado à presença feminina no setor automobilístico, área onde que a própria gosta. “Mas quero muito mergulhar na questão das mulheres no automobilismo e levantar essa causa no mercado de trabalho. Não só falar sobre isso, mas ajudar a reeducar as pessoas. Tento estar envolvida com o que acredito.”

Publicidade