Publicidade
Isabella Fiorentino - Crédito: Reprodução / Instagram
Isabella Fiorentino – Crédito: Reprodução / Instagram

Ao ver a dor do luto de Whindersson Nunes, Isabella Fiorentino manda recado para o humorista: ‘Não vai ser fácil, mas com Deus tudo fica mais leve’

A apresentadora Isabella Fiorentino ficou mexida com a notícia da morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após o parto prematuro. Assim, ela fez um relato de sua própria experiência de ter os filhos trigêmeos de apenas 26 semanas de gestação.

Publicidade

Em um post no Instagram, ela se solidarizou com a dor do casal de famosos e disse que teve medo que o mesmo acontecesse com seus trigêmeos quando eles tiveram que ficar na UTI Neonatal por alguns meses.

“Prematuridade… Como essa palavra mexe comigo. Whindersson Nunes e sua mulher, Maria Lina, passaram pelo pior momento da vida de um casal: perder seu bebê. Como eu tive medo que isso acontecesse com meus trigêmeos, que também nasceram prematuros, de 26 semanas. Foram meses de luta pela vida e a incerteza de não saber se eles sobreviveriam, me tirava a paz. Só Deus para nos sustentar”, disse ela.

Então, ela completou: “Hoje só posso rezar para que Deus receba a alma de João Miguel e conforte a dor do casal. Não vai ser fácil, mas com Deus tudo fica mais leve”.

Por fim, Isabella Fiorentino falou dos pesos dos seus bebês no nascimento prematuro. “As fotos a seguir são do Nicholas, 700 gramas; Bernardo, 1 kg; e Lorenzo, 1 kg e 200 gramas”, descreveu.

Publicidade