Publicidade
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel | Foto: reprodução/instagram

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, foi às redes sociais e lamentou a falta do garoto, que foi assassinado pelo seu pai.

Publicidade

“Eu preciso de você, meu amor”, disse ela em seu perfil no Twitter por volta das 3h da madrugada. Eles estavam juntos  há um ano e dois meses.

Em outra publicação no stories de seu instagram, ela também lamentou a ausência do garoto. “Volta pra mim, meu amor. Volta pra eu ver esse rostinho todas as manhãs. Volta pra me dar bom dia. Meu astronautinha. vc sonhada em explorar o espaço e agora é parte dele. A estrela mais brilhante. eu te amo tanto… Essa dor só aumenta. Volta, vida.”, lamentou.

Rafael e seus pais foram conversar com a família da namorada, Isabela Tibcherani, que mora na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista, quando o pai da garota apareceu de surpresa e executou os três.

Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunicou:

Publicidade

“João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”