Corpos de Rafael Miguel e dos pais são liberados pelo IML
Ator de Chiquititas foi assassinado pelo pai da namorada
Ator de Chiquititas foi assassinado pelo pai da namorada
Qs corpos de Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram liberados do Instituto Médico Legal, na região central de São Paulo, informou a assessoria de imprensa da Segurança Pública de São Paulo.
“O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime. Os corpos foram liberados e aguardam a retirada pela funerária contratada pelos familiares”, disse o boletim enviado para a imprensa.
Porém, em entrada ao vivo no programa Mais Você o repórter Marcelo Poli, informou que ninguém da família foi ao IML fazer a retirada dos corpos para fazer o velório e enterro, que deve ser no cemitério Campo Grande. A solicitação ao cemitério foi feita pelo instituto, mas o serviço funerário ainda não havia sido contratada.
Rafael e seus pais foram conversar com a família da namorada, Isabela Tibcherani, que mora na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista, quando o pai da garota apareceu de surpresa e executou os três.
Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunicou:
“João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”