Publicidade
Juliana Amaral beija crucifixo e pede volta do irmão em oração de Páscoa
Juliana Amaral beija crucifixo e pede volta do irmão em oração de Páscoa. Créditos: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo está internado há 15 dias com Covid-19 e segue fazendo terapia por ECMO na UTI após agravamento do quadro

Paulo Gustavo segue internado após complicações da Covid-19, mas as orações pela sua recuperação não pararam. Neste domingo, 04/04, a irmã do ator, Juliana Amaral, aproveitou a celebração da Páscoa para fazer um pedido especial.

Publicidade

Desse modo, ela dividiu um registro em que aparece beijando um colar de crucifixo. “Deus não desiste de você!”, apareceu logo abaixo dela.

Então, na legenda, ela citou o artista ao final de uma oração da Páscoa: “Feliz Páscoa. Renascimento, Recomeço e amor! Vem irmão! Te amo”, declarou ela.

Rapidamente, diversos amigos e fãs de Paulo Gustavo comentaram na publicação e deixaram mensagens de apoio: “Fé na cura! Já deu certo”, escreveu Monique Alfradique. “Tá vindo Ju!”, torceu Danielle Winits. “Estamos em oração!!”, disse Isabella Fiorentino.

Do mesmo modo, Mariana Ximenes, Tata Werneck, Klebber Toledo, Fernanda Paes Leme e diversas outras celebridades se manifestaram na postagem.

Publicidade

Anteriormente, a diretora de Minha Mãe É Uma Peça, Susana Garcia Capri, visitou Paulo Gustavo na UTI e deu detalhes sobre a internação do ator.

À princípio ela falou sobre os primeiros dias de Paulo Gustavo no hospital, contudo, relembrou o dia em que ele foi intubado: “Antes de vc ser intubado, vc brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois vc se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou disse que me amava. Se despediu do seu marido que vc tanto ama e disse: ‘te amo. Já volto’”, disse em relato.

Por fim, ela escreveu seus desejos pela recuperação do amigo: “Tenho muita certeza de que vc vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por vc com todo amor do mundo que vc merece ter. Vem! Estamos aqui!”, completou.

Publicidade