Publicidade
Amiga de Paulo Gustavo fala sobre estado de saúde do humorista
Amiga de Paulo Gustavo fala sobre estado de saúde do humorista – Créditos: Globo / Victor Pollak

Internado a 15 dias, Paulo Gustavo está intubado na UTI do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro

A diretora Susana Garcia Capri visitou Paulo Gustavo e deu detalhes sobre o estado de saúde do humorista, que está com Covid-19. Primeiramente, em seu perfil no Instagram, Susana fez um relato emocionante sobre a luta do humorista contra a Covid-19, que está internado há 15 dias e segue intubado na UTI do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Publicidade

“Hoje depois de ir te ver na UTI, eu fiquei com muita vontade de pegar um microfone e falar bem alto pro Brasil todo o que vi e o que senti. Por isso resolvi escrever. Escrevo para seus amigos que te amam. Amigos que rezam por você dia e noite sem parar. Escrevo para esse Brasil inteiro que está orando por você”, disse ela, a princípio.

Depoimento da amiga do ator

Portanto, a diretora de Minha Mãe É Uma Peça afirmou: “Escrevo para sua família que te ama tanto e está focada todo tempo nas orações pedindo a sua cura. Escrevo para Thales, seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com vc. Ele não larga vc um minuto”.

Assim, ela prosseguiu: “Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra vc, faz massagem no seu pé e conversa com vc. Todos os dias. Antes de vc ser intubado, vc brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois vc se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou disse que me amava. Se despediu do seu marido que vc tanto ama e disse: ‘te amo. Já volto’”.

Além disso, ela contou: “Depois de tudo que vc já passou nessa trajetória difícil, com complicações, eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura”.

Publicidade

Por fim, ela completou: “Eu saí de lá com seu ‘até já’ cada vez mais próximo. “Tenho muita certeza de que vc vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por vc com todo amor do mundo que vc merece ter. Vem! Estamos aqui!”.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

Em comunicado divulgado no dia 02/04, a família do comediante informou que Paulo Gustavo teve uma piora em seu estado de saúde. Segundo a nota, ele teve que ser colocado na terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que consiste em trabalhar como pulmão e coração artificiais enquanto o paciente se recupera

Por fim, eles explicaram como será o nova fase do tratamento. “Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas.”

Publicidade