Publicidade
Maurílio, dupla de Luiza
Maurílio, dupla de Luiza. Reprodução/ Instagram

Maurílio, da dupla com Luiza, é internado após sofrer parada cardíaca

Maurílio, da dupla com Luiza, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. O sertanejo foi internado nesta terça-feira, 14/12, após sofrer três paradas cardíacas.

Publicidade

Em nota, a assessoria de imprensa informou sobre o estado de saúde de Maurílio: “O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro encontra-se internado na UTI da unidade. O exame de imagem, realizado na tarde desta quarta-feira, 15, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave”.

Mais cedo, os representantes da dupla informaram que os próximos shows foram cancelados devido o estado de saúde do Maurílio. “A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os  shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste- MT,  foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento“, informaram, por fim.

Luiza rompe o silêncio após internação de Maurílio

A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, fez um comentário nas redes sociais para pedir que seus fãs façam orações pela saúde do cantor e parceiro de carreira. Isso porque ele está internado em estado grave em um hospital de Goiânia.

Assim, ela escreveu: “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 minutos e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, disse ela, por fim.

Publicidade