Publicidade
Henri Castelli e Sabrina Caminski
Henri Castelli e Sabrina Caminski. Reprodução/ Instagram

Sabrina Caminski anuncia término com Henri Castelli e faz desabafo nas redes sociais: ‘Nossas vidas estão em momentos diferentes’

Chegou ao fim o namoro do ator Henri Castelli com a modelo Sabrina Caminski. Nesta terça-feira, 27/07, a jovem anunciou o término nas redes sociais e agradeceu o carinho dos fãs.

Publicidade

Assim, Sabrina compartilhou um clique abraçada com Henri e disse: “Em respeito a todos que nos acompanham e gostam do nosso trabalho, decidi vir me pronunciar porque a dias venho recebendo muitas mensagens perguntando sobre o meu relacionamento. E eu e o Henri não estamos mais juntos”, começou.

Quando duas pessoas decidem estar juntas elas não compartilham apenas momentos, mas passam a compartilhar a vida. No nosso relacionamento não faltou respeito, cuidado, carinho, ou reciprocidade. Mas nossas vidas estão em momentos diferentes. Tanto ele quanto eu estamos em fases de muitas mudanças, recomeços, e talvez isso tenha nos deixado desatentos a algumas coisas que são muito importantes para um relacionamento dar certo”, contou Sabrina.

Em seguida, a modelo declarou o seu carinho pelo o tempo que ficou junto com Henri Castelli. “Mas mesmo depois dessa decisão, eu tenho um carinho imenso por ele, e torço muito pela sua felicidade e conquistas. E estarei sempre presente para o que ele precisar. Sempre disse, e continuarei dizendo, que sou muito grata por tudo que vivemos juntos, e tudo que fizemos um pelo outro”, escreveu.

Nós vivemos em meses o que a maioria dos casais vivem em anos. Mas tudo nessa vida tem um propósito, e tenho certeza que nós acrescentamos muito um na vida do outro. Então para finalizar, peço que todos que nos acompanham estejam ao nosso lado, e respeitem essa decisão. A vida é intensa, é rápida, e não sabemos o dia de amanhã. Então vivam, priorizem sua felicidade, e demonstrem todo amor que sentem”, disse Sabrina sobre o fim do namoro com Henri Castelli, por fim.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques