Publicidade
Henri Castelli
Henri Castelli na época da novela A Flor do Caribe no papel de Cassiano – Créditos: Globo / João Miguel Júnior

O ator Henri Castelli compartilhou com seus seguidores uma foto ao lado da nova namorada nesse Dia do Beijo

O ator Henri Castelli usou suas redes sociais para mostrar a nova namorada em post amoroso. Em comemoração ao Dia do Beijo, nesta terça-feira, 13/04, o ator fez um post nos stories do Instagram com uma foto dedicada à Sabrina Caminski, que é modelo e influenciadora digital.

Publicidade

Desse modo, os dois aparecem juntos no clique em momento descontraído, numa praia, em meio ao mar. Assim, em legenda, o ator escreveu: “Falaram que hoje era dia do beijo… Sei lá, se for, precisa atualizar, né? Donde estás, pimentinha?”

Desse modo, a bela rapidamente também repostou a mensagem por meio de seu perfil oficial no Instagram, sem receio de assumir o romance com o ator.

Além disso, Henri também chegou a postar uma imagem em stories onde Sabrina faz um quiz de perguntas e respostas em seu perfil, com dicas para conquistar a loira.

“Se eu soubesse antes!!! Eu ainda vou aprender”, escreveu ele em repost.

Publicidade

Vale lembrar que Henri Castelli passou por momentos conturbados, recentemente, por conta de uma agressão que sofreu no começo desse ano de 2021. O ator precisou passar por diversas cirurgias e desabafou, na época, sobre o risco de ter sequelas em seu rosto: “Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal.”

Stories que Henri Castelli fez em homenagem à namorada – Créditos: Reprodução / Instagram
Repost de Henri Castelli sobre conquistar Sabrina Caminski – Créditos: Reprodução / Instagram