Publicidade
Hariany Almeida de biquíni
Hariany Almeida. Reprodução/ Instagram

A ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida posou de biquíni aproveitou a manhã ensolarada desta terça-feira, 23/03, para curtir a piscina e renovar o bronzeado. A influencer posou de biquíni em nova foto e surgiu deslumbrante na web.

Publicidade

Hariany colocou a boa forma para jogo ao aparecer sentada com um biquíni ‘tomara que caia’ e cavado. “A margarida apareceu., estava com saudades”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Como sempre, os admiradores lotaram a publicação de elogios. “O amor da minha vida, sempre maravilhosa”, disse a seguidora. “Esse biquíni ficou perfeito em você, amei”, escreveu mais uma. “Nossa, minha autoestima foi afetada com essa foto, mas te amo mesmo assim”, brincou outra.

Nos últimos dias, Hariany Almeida apareceu nos stories do Instagram para fazer um desabafo. A influencer falou que recebe constantemente criticas sobre sua aparência, principalmente de mulheres.

Eu estava dando uma passada no meu direct, nos comentários… algumas mulheres, principalmente, ficam incomodadas com meu nariz, falando para eu fazer plástica. Eu não tenho problema com meu nariz”, afirmou.

Publicidade
Hariany Almeida posa de biquíni e exibe a barriguinha seca na web

Outra ex-BBB de biquíni

Nesta semana, a ex-BBB Ana Clara também apareceu de biquíni nas redes sociais. Ela registrou como foi o seu final de semana em casa. A ruiva apareceu com um modelito lilás enquanto renovava o bronzeado no quintal de casa.

Vale lembrar que Ana Clara se tornou uma das queridinhas do diretor Boninho por causa de sua performance no programa Rede BBB, do Multishow. “Essa menina tá merecendo mais espaço. Tá dominando, Ana Clara”, publicou em seu perfil no Twitter. E ela respondeu: “Chefe, 3h da manhã você me manda uma dessas? Como eu durmo agora?! Obrigada!”.

Publicidade