Publicidade
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima. Reprodução/ Instagram

Gusttavo Lima desabafa sobre as dificuldades na infância e revela que já pensou em desistir da carreira

O cantor Gusttavo Lima relembrou a sua infância durante entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Publicidade

Assim, ele contou que a família perdeu a casa quando tinha dois anos. “A gente morou três meses debaixo de um pé de manga. Minha casa pegou fogo. Meu irmão botou fogo brincando. Chegou a lamparina [e ele brincou com fogo] e a parede era de madeira com barro. Mas minha mãe sempre foi muito asseada, cuidadosa. Era uma casinha simples, mas muito asseada e certinha. Foi uma infância difícil, mas feliz. Hoje só tenho gratidão!”, disse.

Em seguida, Gusttavo Lima completou “Não tinha energia elétrica, não tinha luz. Era lamparina, que você colocava querosene, um pavio e colocava o fogo ali e iluminava a casa inteira a noite toda. Não tinha geladeira. Não tinha fogão. Era fogão à lenha. A carne que a gente comia ficava em uma lata, era carne de porco conservada na manteiga do porco que meu pai trabalhava para comprar e minha mãe colocava um pedacinho no prato de cada um porque se colocasse a mais não dava porque era menino demais. Oito filhos! Era menino para dar com o pau”, desabafou.

Além disso, durante a entrevista, Gusttavo Lima comentou que já pensou em desistir da carreira. “Falei que não ia cantar mais. Voltei para a casa dos meus pais na roça, em Presidente Olegário (MG). Depois de uma semana, todo mundo estava desesperado, shows vendidos o ano inteiro. Aí chegaram uns cinco atrás de mim e me convenceram de novo. Mas eu estava disposto a abandonar tudo”, lamentou.

Logo depois, completou: “Naquele momento a única coisa que eu não queria que falassem comigo era de música. A gente só dá valor depois que perde e fica com uma culpa gigantesca, que, se você não tiver Deus e pessoas boas do seu lado, você cai em depressão”, contou Gusttavo, por fim.

Publicidade
Gusttavo Lima