Publicidade
Andressa Suita
Andressa Suita. Reprodução/ Instagram

Família reunida! Andressa Suita mostra Gusttavo Lima e filhos dormindo juntos: ‘Domingo sendo domingo’

A influenciadora Andressa Suita começou o dia acordando ao lado de Gusttavo Lima e dos filhos, Gabriel e Samuel. Assim, neste domingo, 23/05, ela gravou a família toda dormindo juntos na cama.

Publicidade

Na gravação, o sertanejo aparece de costas. Em seguida, Andressa escreveu: “Domingo sendo domingo”, disse.

Desde o anúncio da separação, Andressa Suita e Gusttavo Lima foram flagrados diversas vezes juntos, mas os dois não oficializaram a reconciliação nas redes sociais.

Andressa Suita e Gusttavo Lima surgem na cama com os filhos
Andressa Suita e Gusttavo Lima surgem na cama com os filhos
Andressa Suita arrasa ao usar look avaliado em R$ 9 mil

Andressa Suita mais uma vez arrancou suspiros dos fãs na internet. Isto porque ela compartilhou na última terça-feira, 18/05, alguns cliques que renderam muitos comentários nas redes sociais.

Publicidade

A estrela surgiu com um casaco grifado avaliado em R$ 8.976 mil e exibiu toda a sua beleza na web. Assim, Andressa escreveu na legenda: “Qual mood de vocês hoje?!”, perguntou, por fim.

Em seguida, os admiradores ficaram encantados com Andressa Suita e lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Meu Deus, dá próxima vez avisa, por favor? Quase morri do coração com essa foto”, escreveu uma fã. “Você é incrível demais, a mais linda”, disse outra. “Uma foto mais linda que a outra. Amo demais”, afirmou a seguidora.

Recentemente, Andressa Suita agitou as redes sociais ao compartilhar novas fotos dos dois filhos, Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento com Gusttavo Lima. A musa aproveitou o final de semana para curtir uma viagem em família para o litoral do Rio de Janeiro.

Publicidade

Assim, nas fotos, Andressa arrasou ao posar os meninos na área externa do iate. “Mãe de meninos”, disse ela na legenda.