Publicidade
Grazi Massafera
Grazi Massafera – Crédito: Reprodução / Instagram

Após gesto de Cristiano Ronaldo em coletiva, Grazi Massafera faz revelação sobre sua filha

A atriz Grazi Massafera surpreendeu seus fãs ao contar que a filha, Sofia, de 9 anos, nunca tomou o refrigerante Coca-Cola. Ela fez a revelação ao comentar em um post do promoter David Brazil nas redes sociais.

Publicidade

Ele compartilhou a imagem do gesto do jogador de futebol Cristiano Ronaldo durante uma coletiva. Na ocasião, o atleta pediu para que as garrafas de Coca-Cola fossem retiradas da sua frente e colocou uma garrafa de água no lugar.

Assim, Grazi Massafera demonstrou que tem a mesma opinião do jogador de futebol e incentiva o consumo de bebidas mais saudáveis em sua casa. “Minha filha nunca tomou [Coca-Cola] e eu tenho orgulho de dizer isso”, contou ela.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera e Cauã Reymond surgem com a filha

Grazi Massafera revela que a filha nunca tomou Coca-Cola
Atriz revela que a filha nunca tomou Coca-Cola
grazi massafera e a filha sofia
Grazi Massafera e a filha Sofia, em junho passado | Foto: Reprodução/Instagram

Grazi no BBB

A carreira artística de Grazi Massafera decolou após ela se tornar a vice-campeã do Big Brother Brasil 5. Assim, hoje aos 37 anos, a atriz reconhece que sua participação no reality show foi fundamental para começar a trabalhar na televisão.

Publicidade

“A saída do reality show, com o discurso do Pedro Bial, foi muito importante na minha vida. Criou dentro de mim uma força motora enorme para conquistar os meus sonhos, que eu não tinha noção que eram possíveis realizar. Nada na minha carreira foi muito planejado. As coisas foram acontecendo, graças a muita dedicação e a uma junção de pessoas que foram importantes na minha vida, que considero meus anjos da guarda”, declarou, por fim, em entrevista à revista Glamour.