Publicidade
Mônica Benini e Rafa Brites
Mônica Benini e Rafa Brites. Reprodução/ Instagram

Rafa Brites mostra foto com Mônica Benini e se declara: ‘Muito bom ter amigas para compartilhar as delicias e angústias da maternidade’

Nesta sexta-feira, 13/08, Mônica Benini e Rafa Brites surgiram juntas em nova foto e encantaram os internautas. Isto porque as duas posaram para o clique e exibiram o barrigão de grávida nas redes sociais.

Publicidade

Mônica está esperando uma menina, Lara, fruto do relacionamento com o cantor Júnior Lima. Rafa, esposa de Felipe Andreoli, está grávida de um outro menino, o Leon.

Assim, na legenda, Rafa se declarou para a amiga: “No dia seguinte em que o Rocco nasceu a Mônica e o Junior foram na maternidade e me contaram que o Otto estava a caminho!”, revelou.

“Dessa vez eu fui passar uma tarde com a Mô e as duas falando sobre segundo filho … mal sabíamos que a Lara ja estava bem instalada lá, rindo dos nossos planos e logo na sequência o Leon. Muito bom ter amigas e agora também vizinhas para compartilhar as delicias e angústias dá maternidade”, escreveu Rafa Brites para Mônica Benini, por fim.

Grávida, Mônica Benini fala sobre a superexposição de crianças na web

Mônica Benini aproveitou o tempo livre para responder os fãs. Após abrir a caixinha de perguntas e ser questionada por um seguidor sobre o motivo de não mostrar o filho nas redes sociais, Mônica explicou o motivo de preferir manter a descrição.

“Porque esse espaço aqui é meu, não dele. Porque eu escolhi compartilhar certas coisas, não ele. Ele já apareceu algumas vezes aqui, algumas no insta do Ju, em eventos… eu, particularmente, só acho desnecessária a superexposição de crianças em mídias sociais, seja ela quem for”, iniciou. 

Além disso, Mônica, que está grávida, revelou que se fosse uma pessoa anonima seguiria com o mesmo pensamento e evitaria expôr os filhos. “Faria o mesmo se não fosse uma pessoa pública. Já fiz um vídeo bem explicado falando sobre isso”, finalizou.

Publicidade

Assim, na sequência dos stories, a designer compartilhou o vídeo havia publicado há alguns meses para que os fãs conferissem novamente. Então, na legenda no vídeo ela resumiu o pensa sobre as famílias que optam por mostrar seus filhos nas redes sociais e falou mais sobre o assunto no vídeo

“A verdade é que cada família tem suas verdades, seus pesos e prioridades, mas a gente não pode fechar os olhos para uma realidade triste, desumana e bizarra que existe nas camadas mais obscuras da internet”, escreveu

Publicidade