Publicidade
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans enfrenta complicações com embrião
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans enfrenta complicações com embrião – Crédito: Reprodução / Instagram

Modelo Bárbara Evans expôs situação delicada da primeira gravidez e pediu orações: “Vou tentar não chorar”

Logo depois de anunciar a gravidez de gêmeos, Bárbara Evans usou suas redes sociais para compartilhar uma situação delicada sobre os seus embriões.

Publicidade

Neste sábado, 04/09, a modelo explicou que ao fazer o primeiro ultrassom, descobriram uma pequena diferença com o crescimento dos gêmeos. “São dois embriões mesmo, separados em dois sacos gestacionais, então são aqueles dois embriões que a gente colocou. Um embrião não se dividiu, não tem nada a ver”, disse.

“Estamos muito felizes, só que tem uma questão. Os dois embriões estão do mesmo tamanho, têm a vesícula certinha do mesmo tamanho, e os dois coraçãozinhos estão batendo fortes, fortes. Mas o saco gestacional de um está maior que o do outro”, contou.

Apesar de correr risco, a filha de Monique Evans segue otimista na espera para saber se o embrião se desenvolverá. Enquanto isso, ela pede orações aos seguidores.

++ Bárbara Evans revela que está grávida pela primeira vez

Publicidade

Rezem, orem, para que os dois embriõezinhos fiquem firme, fortes e evoluam. Tenho certeza que esse que está menorzinho, com o saco gestacional menor também vai ser muito forte e vai ficar aqui dentro”, completou.

Publicidade