Publicidade
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. Foto: Emerson Fernandes
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. Foto: Emerson Fernandes

Bárbara e o marido, Gustavo Theodoro, reuniram a família e se emocionaram ao anunciar sexo do bebê em chá revelação

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro revelaram neste sábado, 30/10, o sexo do primeiro bebê. A mamãe de primeira viagem mostrou ao vivo detalhes da festa em família e exibiu o momento exato em que foi anunciado que ela está a espera de uma menina, a Ayla.

Publicidade

Então, nas redes sociais a modelo publicou o vídeo e também postou algumas fotos ao lado do marido, sendo que em uma das publicações eles aparecem e emocionados ao verem os fogos de artifícios nos tons de rosa. “Seja MUITO bem-vinda minha filha tão sonhada e esperada! Mamãe e Papai TE AMAM DEMAIS, vem Ayla”, assim escreveu a mamãe.

Ainda mais, os admiradores do casal deixaram diversas felicitações a família e desejaram muitas coisas boas para a filha deles. “Que essa princesa traga muito amor alegria e luz para vida de vocês”, então desejou uma.

Por fim, vale lembrar que Bárbara Evans estava a espera de gêmeos, mas um dos bebês não se desenvolveu e o coração parou de bater. Além disso, apesar da perda, na ocasião ela demonstrou estar tranquila sobre o rumo da gravidez, que agora é de apenas um bebê. “Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, assim disse ela. 

++ Bárbara Evans faz desabafo sincero sobre a gestação: ‘Não está fácil’

Publicidade

Veja imagens do momento especial:

Publicidade