Publicidade
Bárbara Evans
Bárbara Evans. Reprodução/ Instagram

Bárbara Evans diz que a gravidez é o maior milagre da sua vida, mas revela dificuldades

A modelo Bárbara Evans, que está grávida do primeiro filho, abriu o jogo e fez um desabafo sincero sobre a gestação. Nos stories do Instagram, ela revelou que não vai romantizar esse período e contou que está passando mal.

Publicidade

“Eu recebo umas mensagens, não são muitas, de algumas pessoas falando que eu só reclamo desde quando engravidei, que gravidez não é doença… Mas isso é porque não é você que está sentindo, né amor? Não é você que está passando mal. Você acha que eu queria ficar o dia inteiro na cama, ou você acha que eu queria estar andando de lancha, em Rio Preto almoçando na churrascaria?”, disparou Bárbara.

Em seguida, ela disse que é uma benção estar grávida, mas revelou que também existem as dificuldades. “É uma benção estar grávida? Sim, é o maior milagre da minha vida. Só que, para mim, não está sendo fácil. Eu não estou passando bem esses três meses de gravidez”, disse.

Não vou falar que estou maravilhosa, sendo que por dentro eu não estou. Não vou romantizar e vai ser assim. Se eu passar mal os nove meses de gravidez, eu vou falar que estou passando mal durante nove meses. Quando você acha que você vai ficar bem, você volta a passar mal. Não está fácil“, desabafou Bárbara Evans, por fim.

Grávida, Bárbara Evans revela valor da fertilização in vitro

Na última semana, a influencer e modelo Bárbara Evans respondeu perguntas dos fãs sobre sua gravidez. Ela espera o nascimento do primeiro bebê com o marido, Gustavo Theodoro, após fazer uma fertilização in vitro.

Publicidade

Então, após ser questionada quanto pagou no procedimento para engravidar, a musa revelou: “Mais ou menos 70 mil reais”. Vale lembrar que ela passou por um tratamento com hormônios durante cerca de cinco meses antes de receber o teste positivo da gravidez.

Além disso, Bárbara também recebeu a seguinte pergunta: “Você se arrepende de ter transferido os dois embriões?”. E ela – que engravidou de gêmeos, mas um dos bebês não se desenvolveu – respondeu:

Arrependimento eu acho uma palavra muito forte. Creio que tudo é um aprendizado e como aprender se não fazer? Não me arrependo. Porém, se eu fosse fazer uma nova transferência hoje, eu não colocaria dois. É muito difícil descrever tudo que passamos. Não foi fácil. Então, se eu fizesse hoje, eu não arriscaria passar novamente por tudo que passamos“.

Publicidade