Publicidade
Gracyanne Barbosa e Belo - Créditos: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo – Créditos: Reprodução/ Instagram

O cantor Belo completa 48 anos nesta sexta-feira, 22/04, e ganha declaração de Gracyanne Barbosa: ‘Me apaixono um pouco mais a cada dia’

A modelo fitness Gracyanne Barbosa postou uma linda declaração para o marido Belo, que está completando 48 anos nesta sexta-feira, 22/04. Em seu perfil oficial do seu Instagram, a rainha de bateria compartilhou um vídeo dançando ao lado do cantor, com direito a um texto apaixonado na legenda da publicação.

Publicidade

Casados desde 2012, a musa não poupou elogios para o marido. “O meu Tudao, está completando mais um ano de vida! Meu amigo, parceiro, eterno namorado, aquele no qual eu me apaixono um pouco mais a cada dia, que me mostra as coisas simples da vida, que me incentiva e me faz acreditar em tantas coisas”, iniciou Gracyanne.

++ Rafaella, irmã de Neymar, fala de sua estreia como musa no Carnaval

“O que posso desejar pra alguém tão especial? Saúde muita saúde, pq o resto junto corremos atrás, né? Agradeço a Deus, pelo dom da sua vida e peço a Ele, que continue te abençoando e que esse ano novo, seja repleto de realizações, bençãos e muito amor. Te amo demais delícia da minha vida! Sou muito feliz por ter te encontrado. Ps: tenha ao seu lado alguém, que tope todas as suas loucuras e não fique bravo com suas brincadeiras”, finalizou ela.


Gracyanne Barbosa chama atenção em camarote de desfile

Gracyanne Barbosa roubou a cena ao aparecer com roupa ousada em um Camarote na Marquês de Sapucaí. Com um vestidinho rosa coladíssimo, a musa fitness encantou os fãs.

Publicidade

“Uma honra ser sua rainha mais um ano”, comemorou ela assim que chegou ao camarote. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à musa. “Perfeita“, escreveu outro. “Arrasou no look”, elogiou o seguidor. “Maravilhosa”, disse outra.

Publicidade