Publicidade
Graciele e Zezé Di Camargo - Crédito: Reprodução/ Instagram
Graciele e Zezé Di Camargo – Crédito: Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda posta foto em seu Instagram com Zezé di Camargo após Zilu perder processo contra o cantor sertanejo

Graciele Lacerda postou uma foto ao lado de Zezé Di Camargo, após Zilu Godói anunciar que havia perdido um processo contra Zezé, e supostamente enviou uma mensagem para Zilu.

Publicidade

“Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!”, dizia o post de Graciele, que aparece abraçadinha ao amado.

Além disso, anteriormente, Zilu havia feito um desabafo em seu canal do YouTube onde falava sobre o processo das divisões dos bens do ex-casal. Assim, ela confirmou que havia perdido o processo contra o sertanejo e que a “justiça dos homens olha para o mais forte”. Além de acusar Zezé e Graciele ‘zoando’ dela nas redes sociais.

“Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida”.

“Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte”, por fim, Zilu.

Publicidade