Publicidade

Graciele Lacerda fala sobre Zezé Di Camargo uma semana após a morte do pai dele: ‘Não tem vontade de falar’

Noiva do cantor conta como o sertanejo está se sentindo após a morte de Seu Francisco

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 30/11, Graciele Lacerda usou seu perfil das redes sociais para desabafar sobre o estado de Zezé Di Camargo após perder seu pai, Francisco, aos 83 anos.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, ela conversou com os seguidores e falou como o cantor está se sentindo uma semana após o ocorrido: “Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim”, contou.

Em seguida, Graciele disse que entende o que o noivo está passando, já que passou pela mesma coisa: “Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos”, contou.

“Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo”, finalizou ela.

Publicidade