Publicidade

Aline Riscado diz que foi alvo de ofensas por cantor em show: ‘Mal educado e vazio’

Em desabafo sincero e sem citar nomes, dançarina falou sobre ser desrespeitada por cantor em show: ‘Começou a falar um monte de coisa para me ofender’

Aline Riscado
Aline Riscado – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 29/11, Aline Riscado usou seu perfil das redes sociais para fazer um breve desabafo. Segundo a modelo, ela foi alvo de ofensas machistas por um cantor em que assistiu o show no último sábado, 28/11.

Publicidade

Através dos stories do Instagram, Riscado disse que ela e o grupo de amigos com quem estava decidiram deixar o local após o homem ter sido “mal educado” e “vazio”.

“Essa pessoa parou de cantar e se dirigiu a mim. ‘Estou vendo que tem gente nova, inclusive a Verão (fazendo referência à campanha de cerveja que a dançarina fez). Daí, ele começou a falar um monte de coisa para me ofender. Eu tenho certeza que muitas pessoas, além dos meus amigos, não entraram na gracinha e se ofenderam junto comigo”, iniciou ela no vídeo.

Logo em seguida, a dançarina disse que estava com seu filho, Nathan, de 10 anos, revelando que ele foi o ponto de paz naquele momento: “Estava com meu filho e ele não entendeu muito o que aconteceu. Não quero entrar em detalhes do que foi dito, mas foi desrespeitoso”, contou.

E, continuou: “Não foi sem querer, essa pessoa quis me desrespeitar. Na minha opinião, ela se desrespeitou mais do que qualquer coisa porque ele estava com o filho dele. Era um ambiente bem família”.

Publicidade

Por fim, a morena disse que ela e os amigos concordaram em deixar o local: “A gente tinha acabado de chegar. Sou muito grata aos meus amigos. Todos na mesma hora disseram, ‘estamos juntos, vamos embora’”, disse ela, que finalizou: “A gente fez o nosso rolê, com nossa energia. E foi muito mais legal”.