Publicidade
Glória Pires resgata cliques de personagem na novela ‘Cabocla’.Foto: Reprodução/Instagram
Glória Pires resgata cliques de personagem na novela ‘Cabocla’.Foto: Reprodução/Instagram

A atriz mostrou nas redes sociais registros de sua personagem na novela 

Gloria Pires deixou os fãs nostálgicos ao compartilhar registro de sua primeira personagem protagonista, na novela Cabocla (1979). Então, na noite desta terça-feira, 08/06, a atriz mostrou fotos da Zuca e recebeu diversos elogios dos seguidores.

Publicidade

Assim, na legenda ela brincou sobre o visual usado na época: “Zuca e a sua cabeleira! Há 41 anos, minha querida #Cabocla estreava na TV! Novela memorável, escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Herval Rossano!”.

Ainda mais, os seguidores não deixaram passar a oportunidade de elogiar a atriz enviaram diversos comentários. “15 aninhos e já com muita maturidade e talento”, assim escreveu admirador. 

Por fim, vale lembrar que a versão de Cabocla com Gloria Pires foi ao ar em 1979. No entanto, uma outra versão foi lançada em 2004, desta vez a trama foi protagonizada por Vanessa Giácomo.

Gravações

Ainda mais, após conquistar anos de atuação nas telinas, Gloria revelou que sentia insegurança. A atriz abriu o jogo em entrevista com Pedro Bial e revelou que teve que combinar muitas visitas ao fonoaudióloga e técnicas de relaxamento para atuar.

Assim, contou: “Eu tinha verdadeiro pavor [de gravar]. Tinha tanto medo de estar ali. Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo para eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir estar em cena”.

Publicidade