Publicidade
Gloria e Cleo Pires - Crédito: Reprodução/ Instagram
Gloria e Cleo Pires – Crédito: Reprodução/ Instagram

Gloria Pires comemora casamento de Cleo Pires em seu Instagram e envia recados de comemorações e amor para o casal

Gloria Pires comemorou o casamento de Cleo Pires nas redes sociais. Assim, no Instagram, a atriz citou uma música de Cazuza. “Filha, que vocês conquistem um “amor tranquilo, com sabor de fruta mordida“.

Publicidade

Ao fim, ela parabenizou o casal.  “Parabéns, Cleo e Leandro! Amo vocês!”.

Além disso, Cleo Pires irá se casar com Leandro d’Lucca nesta sexta-feira, 09/07, em Minas Gerais. O casal se tornou público em 2020 e o rapaz tem um filho chamado Rael.

Gloria Pires resgata cliques de personagem em ‘Cabocla’

Gloria Pires deixou os fãs nostálgicos ao compartilhar registro de sua primeira personagem protagonista, na novela Cabocla (1979). Então, na noite desta terça-feira, 08/06, a atriz mostrou fotos da Zuca e recebeu diversos elogios dos seguidores.

Publicidade

Assim, na legenda ela brincou sobre o visual usado na época: “Zuca e a sua cabeleira! Há 41 anos, minha querida #Cabocla estreava na TV! Novela memorável, escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Herval Rossano!”.

Ainda mais, os seguidores não deixaram passar a oportunidade de elogiar a atriz enviaram diversos comentários. “15 aninhos e já com muita maturidade e talento”, assim escreveu admirador. 

Por fim, vale lembrar que a versão de Cabocla com Gloria Pires foi ao ar em 1979. No entanto, uma outra versão foi lançada em 2004, desta vez a trama foi protagonizada por Vanessa Giácomo.

Publicidade