Publicidade

Gisele Bündchen celebra feriado de Ação de Graças com reflexão: ”Apreciar o milagre de estar vivo”

A modelo aproveitou o feriado para falar sobre a gratidão que sente pela vida

Gisele Bündchen celebra feriado de Ação de Graças. Créditos: Reprodução/Instagram

É comemorado nesta quinta-feira, 26/11, o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e a modelo Gisele Bündchen, que mora no estado da Flórida, entrou no clima e celebrou a data com uma reflexão.

Publicidade

“‘Porque você está vivo, tudo é possível.’ Thich Nhat Hanh. Amo essa citação!! Sentir GRATIDÃO é a maneira mais poderosa de manter nossa energia em um estado constante de vibração elevada”, escreveu ela na legenda da postagem feita no Instagram.

A musa ainda propor uma pausa para apreciar cada momento da vida: “Ao dedicar um tempo para apreciar o milagre de estar vivo e reconhecer que nada é mais precioso do que estar aqui, agora, percebemos que tudo é possível”, prosseguiu.

Como é feito tradicionalmente no feriado, a modelo citou os motivos por estar se sentindo grata: “Se tivermos gratidão, entenderemos que a verdadeira felicidade é quando podemos estar presentes, experimentando e apreciando cada momento e cada pessoa ao nosso redor”, completou e acrescentou as hashtags “gratidão” e “feliz dia de ação de graças”.

Gisele Bündchen celebra feriado de Ação de Graças. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade