Publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank surge completamente sem roupa em nova foto e faz sucesso na web

A apresentadora Giovanna Ewbank elevou a temperatura da web ao surgir sem roupa em nova foto. Assim, em seu perfil do Instagram, a estrela exibiu toda sua beleza e chamou atenção dos internautas.

Publicidade

Giovanna mostrou mais fotos da sua viagem para as Ilhas Maldivas e disparou: “Cheguei, Brasil!!!! Mas me aguentem porque ainda tenho muitas fotos da viagem! Tudo bem por vocês???“, brincou ela.

Em seguida, a estrela recebeu vários elogios dos fãs. “Tá muito gata”, disse uma internauta. “Poderosa né”, escreveu outra. “Pode postar quantas fotos quiser, sempre maravilhosa”, declarou mais uma, por fim.

Giovanna Ewbank presta homenagem de aniversário à mãe

A apresentadora Giovanna Ewbank encantou a web ao fazer uma linda declaração de aniversário para mãe, Déborah. Completando mais um ano de vida, a mãe da atriz foi homenageada nas redes sociais. Assim, na publicação a aniversariante surge ao lado dos filhos, Giovanna e Gian Luca, e dos netos, Titi, Bless e Zyan.

Publicidade

Dia dela! Luz das nossas vidas! Parabéns para essa mulher que me inspira todos os dias a ser melhor. Mulher, mãe, esposa, profissional e ser humano, porque ela é sem dúvidas a melhor em tudo, e o exemplo mais lindo para mim”, começou.

Em seguida, Giovanna completou: “Com ela aprendo todos os dias a ser grata a vida, porque ela é alegria de viver, é a luz das nossas vidas! TE AMO MAMINHA! Parabéns, parabéns, parabéns! Espero poder ser aos meus filhos esse exemplo que você é e sempre foi para mim“

Por fim, a aniversariante agradeceu a homenagem nos comentários: “Meu Deus, obrigada”. Além disso, os admiradores da família também deixaram felicitações na publicação. “Felicidades pra você e sua família linda”, disse um. “Muito linda sua mãe! Muitas felicidades e saúde”, assim comentou outro.

Publicidade