Publicidade
Deborah e Giovanna Ewbank. Foto: Reprodução/Instagram
Deborah e Giovanna Ewbank. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando aniversário, Déborah Ewbank ganhou uma declaração de Giovanna Ewbank nas redes sociais: “Luz das nossas vidas”

A atriz Giovanna Ewbank encantou a web ao fazer uma linda declaração de aniversário para mãe, Déborah. Completando mais um ano de vida neste domingo, 21/11, a mãe da atriz foi homenageada nas redes sociais. Assim, na publicação a aniversariante surge ao lado dos filhos, Giovanna e Gian Luca, e dos netos, Titi, Bless e Zyan.

Publicidade

“Dia dela! Luz das nossas vidas! Parabéns para essa mulher que me inspira todos os dias a ser melhor. Mulher, mãe, esposa, profissional e ser humano, porque ela é sem dúvidas a melhor em tudo, e o exemplo mais lindo para mim”, assim inciou.

Então, seguiu o texto: “Com ela aprendo todos os dias a ser grata a vida, porque ela é alegria de viver, é a luz das nossas vidas! TE AMO MAMINHA! Parabéns, parabéns, parabéns! Espero poder ser aos meus filhos esse exemplo que você é e sempre foi para mim

Ainda mais, a aniversariante agradeceu a homenagem nos comentários: “Meu Deus, obrigada”. Por fim, os admiradores da família também deixaram felicitações na publicação. “Felicidades pra você e sua família linda”, disse um. “Muito linda sua mãe! Muitas felicidades e saúde”, assim comentou outro.

++ De biquíni, Giovanna Ewbank mostra tatuagem que fez para Bruno Gagliasso

Publicidade