Publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank exibe suas curvas ao curtir dia de sol com modelito cavado

A apresentadora Giovanna Ewbank elevou a temperatura da web ao posar de maiô em foto. Isto porque a musa está curtindo suas merecidas férias em Ibiza, na Espanha, e compartilhou alguns registros do seu momento de lazer na web.

Publicidade

Do meu quarto em Ibiza”, escreveu Giovanna na legenda.

O clique fez sucesso na web e rendeu muitos elogios: “Musa, maravilhosa”, disse uma seguidora. “Giovanna rainha da beleza”, escreveu outra. “Que corpo lindo, sempre perfeita”, disparou mais uma, por fim.

Bruno Gagliasso se declara no aniversário de Giovanna Ewbank

A apresentador Giovanna Ewbank completou 35 anos de idade nesta terça-feira, 14/09, e comemorou ao lado da família. Assim, o ator Bruno Gagliasso fez questão de homenageá-la nas redes sociais ao compartilhar uma declaração de amor.

Publicidade

Minha melhor amiga e minha companheira de todos os momentos. Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença e todos os dias das nossas vidas. Ela é a minha luz, minha vida, a razão do meu sorriso. É a mãe dos meus filhos e a mulher que compartilha uma vida inteira comigo. Mais de uma década juntos e sempre me apaixonando, admirando seus detalhes e pensando no quanto sou um cara de sorte”, escreveu Bruno para Giovanna Ewbak.

Em seguida, Gagliasso completou: “Sua espontaneidade é única, ela abraça todo mundo, agrega e acolhe. Ela me faz tão bem que eu também quero fazer isso por ela. Pra mim, todo dia é o seu dia, porque o que me faz feliz é te fazer feliz. Te amo“, declarou ele.

Além disso, Giovanna também refletiu sobre o seu aniversário. “35 primaveras exatamente como eu sonhava… com minha família, cheia de amor, saúde e repleta de natureza a minha volta! Vocês não imaginam o quanto eu estou realizada e grata nesse momento! Obrigada por tantas mensagens lindas e emocionantes, hoje eu só choro de amor e gratidão!“, disse a artista, por fim.

Publicidade