Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Giovanna Ewbank mostra detalhes da festa da filha, Titi

Giovanna Ewbank e a filha, Titi - Crédito: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e a filha, Titi - Crédito: Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank exibe fotos dos doces e do bolo na festa de aniversário de 8 anos da filha mais velha

A apresentadora Giovanna Ewbank comemorou o aniversário da filha, Chissomo, a Titi, em grande estilo. Passando uma temporada em Portugal com a família, ela organizou uma festa em casa para celebrar os 8 anos da herdeira mais velha.

Assim, Ewbank compartilhou as fotos dos detalhes do bolo e dos doces nas redes sociais.

“Alguns detalhes da comemoração de 8 anos da minha princesa, pq ficou tudo muito lindo e cheio de amor!!!”, disse ela, por fim, na legenda.

Antes disso, Giovanna Ewbank declarou todo o seu amor pela filha, que completou a nova idade no último domingo, 20/06. “Hoje é aniversário da minha princesa. Olha que coisa mais linda. Ela quis uma decoração de unicórnio e arco-íris. Estou muito apaixonada”, babou a mamãe, acrescentando: “A gente não queria passar em branco, queríamos fazer um parabéns só com a família”.

Veja as fotos no carrossel:

Giovanna Ewbank se muda para a Europa

A apresentadoraGiovanna Ewbankdecidiu mudar de país por uma temporada para ficar mais perto do marido, o ator Bruno Gagliasso. Ele está na Europa há alguns meses para gravar uma nova série. Assim, para matar a saudade, ela pegou os três filhos, Titi, Bless e Zyan, e foi para Portugal.

Giovanna anunciou a novidade ao compartilhar fotos da área externa da nova casa da família.

“Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, disse ela. 

Assim, em seguida, Giovanna Ewbank tranquilizou os fãs ao contar que a mudança de país não vai afetar o seu trabalho no YouTube. “E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente”, contou, por fim.